Patrulhas Reforço do 7° BPM prendem mulher com armas de fogo e recuperam produtos roubados na área rural

Em consulta posterior nos registros da Policia Civil, esses objetos foram identificados como sendo roubados na linha C 65 em Ariquemes – conforme ocorrência OP1631/2018.

Fonte: PM - RO
Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 15:59
Patrulhas Reforço do 7° BPM prendem mulher com armas de fogo e recuperam produtos roubados na área rural

Foto: Patrulha Reforço 7° BPM

Após uma denúncia, via 190, policiais militares das Patrulhas Reforço do 7° BPM foram ao local informado, onde poderia ser esconderijo de um infrator suspeito de vários roubos na área rural da região Vale do Jamari.

Ao chegar ao local foi feito contato com a proprietária da residência, Jackeline B. R. (27 anos), que autorizou a entrada e revista do local, onde alguns objetos de origem duvidosa foram localizados, sendo eles: documentos de um caminhão e de uma motocicleta XLR, uma carteira de cor preta, um estojo com objetos de fazer unha, chave de um caminhão Mercedes. Em consulta posterior nos registros da Policia Civil, esses objetos foram identificados como sendo roubados na linha C 65 em Ariquemes – conforme ocorrência OP1631/2018.

Ainda no local foram encontrados duas armas de fogo: uma pistola 765 (sem numerações) com um carregador e duas munições, e uma espingarda calibre 28. A pistola foi reconhecida pela vítima como a utilizada no roubo da Linha C 65, já em outro roubo na área rural de Monte Negro – onde uma vítima foi alvejada nas costas ao reagir – foram subtraídos vários objetos, entre eles duas espingardas, e uma delas possui características semelhantes à encontrada na residência revistada. Diante dos fatos Jackeline foi detida e conduzida à delegacia junto com as armas e os objetos apreendidos para medidas que o caso requer.

Enquanto os policiais faziam as buscas na residência, um vizinho informou que o suspeito procurado morava na residência da frente, onde há uma lanternagem. Foi feito buscas neste local e encontrado um televisor Samsung 32 Polegadas e um controle remoto marca orbisat, objetos esses também reconhecidos pela vítima do roubo na Linha C 65, e 10 cartuchos calibre 28 e um calibre 36.

Fonte: BOP P512/2018 – OP 2961/2018 1ª DPC / Ariquemes

Texto: Comunicação 7º BPM - Soldado PM Dos Anjos

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook