Homem é morto a tiros em porta de igreja na cidade de Ministro Andreazza

A polícia informou que, coincidentemente, no dia 07 de janeiro de 2017, durante uma Operação da PC, ele foi preso apontado como sendo um dos mandantes do assassinato, no dia 04 de janeiro daquele ano, do ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Carlos Persch.

Tudorondonia com informações do Comando 190
Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 09:09
Homem é morto a tiros em porta de igreja na cidade de Ministro Andreazza

Na noite deste domingo (07), por volta das 21h30,  um homem foi assassinado na cidade de Ministro Andreazza na frente de uma igreja.

Ministro Andreazza, Rondônia - A vítima, Laercio Nunes Brites, de 48 anos,  foi morta com 3 tiros no momento em que conversavam com familiares e amigos próximo ao portão da Igreja Assembléia de Deus, situada na  rua Rondônia.

Um  homem chegou numa motocicleta, sem mesmo se dar ao cuidado de usar capacete, e efetuou os disparos. O elemento, que estava  com uma mochila nas costas e trajando uma jaqueta,  fugiu, tomando rumo ignorado.

Laércio ainda tentou correr para o interior da igreja, mas morreu no local. A políciae e a pericial estiveram na cena do crime.

A vítima do homicídio tinha passagem pela polícia, inclusive, há  um ano, no dia 7 de janeiro de 2017, Laércio foi preso durante uma mega operação policial em Ministro Andreazza. A polícia informou que, coincidentemente, no dia 07 de janeiro de 2017, durante uma Operação da PC, ele foi preso apontado como sendo um dos mandantes do assassinato, no dia 04 de janeiro daquele ano, do ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Carlos Persch, morto 04 dias após ter deixado o cargo.

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Laércio era motorista de ambulância da cidade de Ministro Andreazza e morador antigo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook