Candidatos do 5º concurso extrajudicial identificam provas em audiência pública no TJRO

A Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) realizou nesta quarta-feira (23) mais uma etapa do 5º concurso público destinado à outorga de Delegação de Serviços de Notas e de Registros em serventias vagas do estado.

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 24 de agosto de 2017 às 11:07
Candidatos do 5º concurso extrajudicial identificam provas em audiência pública no TJRO

A Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) realizou nesta quarta-feira (23) mais uma etapa do 5º concurso público destinado à outorga de Delegação de Serviços de Notas e de Registros em serventias vagas do estado. A audiência pública de “Identificação das Provas Objetivas de Seleção” reuniu candidatos no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) para dar prosseguimento ao cronograma de atividades previsto no edital do certame.

A audiência teve como objetivo identificar as provas de seleção do concurso. A lista com a relação das avaliações foi entregue e os documentos foram verificados com o auxílio de um leitor de código de barras.

Estiveram presentes na sessão o corregedor-geral, Hiram de Souza Marques, os magistrados Áureo Virgílio Queiroz, juiz auxiliar da Corregedoria, e Dalmo Antônio Bezerra, membro da comissão, além do promotor de Justiça, Ivanildo de Oliveira e o representante da OAB-RO, Delson Fernando Barcellos Xavier.

A próxima etapa é a prova discursiva. Os candidatos pré-classificados serão convocados por edital publicado no DJE até o dia 28 de agosto. A data da prova escrita e prática está prevista para o dia 24 de setembro. Os detalhes do certame podem ser conferidos no Edital 001, publicado em junho no Diário da Justiça Estadual (DJE) 099.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook