Após manter família refém, bandidos trocam tiros com a polícia na fuga e um acaba sendo baleado

Durante a fuga o suspeito efetuou vários tiros na direção dos policiais que revidaram e atingiram o elemento com um tiro no ombro.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de março de 2017 às 09:58

Porto Velho, Rondônia - Raian Ferreira nascimento, 27 anos e Leandro Silva de Souza, 26 anos, foram presos no final da noite de sexta-feira (24) após terem feito um roubo em residência localizada na Rua Don Pedrito, no bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho. Mas foram surpreendidos por policiais militares do 5ºBPM que foram acionados por testemunhas que presenciaram quando os elementos entraram na casa rendendo a família.

Assim que eles observaram a presença dos policiais a dupla começou fuga, pulando vários quintais de outras casas, sendo que o suspeito Raian foi seguro por alguns populares e foi linchado e só não foi morto por que a polícia teve que intervir. O outros suspeito invadiu uma outra residência e com uma pistola em punho fez novos reféns e logo a casa estava cercada de policiais que mantiveram uma certa distância para dá proteção à integridade da vítima que corria o risco e a negociação foi feita, porém o suspeito largou a mulher e novamente fugiu pelos fundos.

Durante a fuga o suspeito efetuou vários tiros na direção dos policiais que revidaram e atingiram o elemento com um tiro no ombro e a arma foi recuperada, sendo uma pistola calibre 9mm com munições intactas. O suspeito foi socorrido por uma guarnição da PM para unidade de pronto atendimento  (UPA) leste para receber atendimento médico e como havia perdido muito sangue foi encaminhado pelo Samu ao pronto socorro do hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia e permaneceu internado nas condições de preso sobre custódia de agentes penitenciários.

O caso foi registrado na central de flagrantes onde foi apresentado o suspeito Raian que disse que não tinha nada haver com o roubo que correu por que ficou comedo, mas essa versão e desmentida pelas vítimas que fizeram o reconhecimento do elemento sendo um dos que estavam fazendo o roubo. Mais todas as providências serão tomadas pelo delegado que vai ficar por dentro do assunto após receber o bop.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário