TRANSPOSIÇÃO - Nova lista de servidores beneficiados é publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira

O Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 15 de dezembro de 2017, publicou nova Portaria com lista de servidores beneficiados pela Transposição.

Assessoria Sintero
Publicada em 15 de dezembro de 2017 às 11:53

VEJA A LISTA:

Comentários

  • 1
    image
    Leonia fontana 16/12/2017

    Eu leonia fontana entrei no governo dia 15/06/1986 e estou aguardando meu nome no diario

  • 2
    image
    Brasil 15/12/2017

    Enquanto isso, os policiais militares que entraram via justiça em 2014, segundo informa site da Aspometron(Associação dos Policiais Militares do Ex-território de Rondônia), a ministra do STF, Carmen Lúcia, atendendo liminar da AGU, determinou que os vencimentos de todos os policiais militares do ex-território de Rondônia que entraram via judicial em 2014, que seja bloqueados seus vencimentos, ou seja, os referido militares no receberam os pagamentos do mês Nov e demais estão bloqueados por tempo o determinado. A AGU pediu ao STF que todos os servidores militares seja devolvidos ao estado de Rondônia. Essas informações constam no site: www.aspometron.org.br - entrem lá e verifiquem e constataram o desespero da referida associação, bem como dos advogados para reverter tal decisão. Entrem no referido site e vejam. E agora, como ficam os policiais militares que entraram via judiciário??? Que problemão para o governo do estado de Rondônia, pior ainda, para os policiais militares já transpostos via justiça. Mais uma vez, entre no site: WWW.ASPOMETRON.ORG.BR e leiam o que consta no referido site da referida associação.

  • 3
    image
    Maria Etelvina Araújo da Silva 15/12/2017

    Quando será que eu verei o meu nome publicado,meus colegas que assinaram seus contratos juntos comigo,em 03.01.1984,todos já foram transpostos.Ou dona secretaria da SEGEP ,que estará acontecendo?

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A carta mais difícil que escrevi

A carta mais difícil que escrevi

Caríssimos Irmãos, Com o coração apertado, comunico que a 6ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal decidiu, em 31.08.2017, por nos afastar formalmente do trabalho de defesa do Povo Cinta Larga.