Suspeitos de roubo são presos pela PM em Rolim de Moura com arma de fogo e faca

No início da madrugada deste sábado (13), por volta das 00h00, dois homens foram presos pela Polícia Militar em Rolim de Moura portando arma de fogo e uma faca no centro da cidade.

Fonte: PM - RO
Publicada em 15 de janeiro de 2018 às 12:03
Suspeitos de roubo são presos pela PM em Rolim de Moura com arma de fogo e faca

Um dos suspeitos, identificados como Marcos Rodrigo Souza, de 20 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. No início da madrugada deste sábado (13), por volta das 00h00, dois homens foram presos pela Polícia Militar em Rolim de Moura portando arma de fogo e uma faca no centro da cidade.

A prisão ocorreu enquanto uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento pelo centro da cidade, mais precisamente, na Rua Barão de Melgaço, após ter ocorrido a pratica de crime de roubo. Durante abordagem policial nos dois suspeitos, foi encontrado em posse de um deles, identificado como Marcos Rodrigo Souza, um revólver calibre .22 com nove munições intactas. Em posse do outro suspeito, foi encontrada uma faca.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unisp local para registro de ocorrência policial. O suspeito Marcos Rodrigo foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de porte ilegal de arma de fogo, o qual ainda foi reconhecido como sendo autor de um roubo ocorrido anteriormente. O outro suspeito foi liberado.

Fonte: secomciarolim                                                          

Soldado PM Pereira

Jornalista Lenilson Guedes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook