Primeiro sorteio de endereços do empreendimento Morar Melhor, em Porto Velho, acontece amanhã, 27

Nesta primeira etapa devem comparecer à sede do Sindeprof, onde acontece o sorteio, os beneficiários que já estão com os contratos aprovados e assinados pelo banco responsável.

Texto: Seas Fotos: Ésio Mendes
Publicada em 26 de março de 2018 às 11:04
Primeiro sorteio de endereços do empreendimento Morar Melhor, em Porto Velho, acontece amanhã, 27

Residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, em Porto Velho

Nesta terça-feira, 27, serão sorteados 1696 endereços do residencial Morar Melhor, em Porto Velho. Nesta primeira etapa devem comparecer à sede do Sindeprof, onde acontece o sorteio, os beneficiários que já estão com os contratos aprovados e assinados pelo banco responsável. Após ser revelado o apartamento onde vai morar, a segunda fase do processo para o beneficiário é aguardar o agendamento da vistoria, previsto para o próximo mês segundo a coordenação de habitação da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).

“Nesse momento temos 1699 beneficiários aptos, mas faremos o sorteio de 1696 endereços a princípio. Os que sobrarem não precisam se preocupar, já que o sorteio da segunda etapa acontece no segundo semestre ainda deste ano. A previsão de entrega das casas do primeiro sorteio é maio, mas pretendemos fechar 2018 com o empreendimento todo entregue”, explica José Gadelha, coordenador de habitação.

No total são 2.512 apartamentos localizados na BR-364, próximo ao residencial Total Ville. O Sindeprof fica na Rua Andreia, entre Amazonas e Raimundo Cantuária, Bairro Tiradentes na zona leste da capital. O sorteio será a partir das 8h.

Programas Habitacionais

Ao todo são 30 residenciais, uns em construção e outros já entregues em todo o estado, com aproximadamente 20 mil unidades habitacionais distribuídas em sete municípios (Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena, Rolim de Moura e Jaru); são pouco mais de 18 mil casas na área urbana e aproximadamente 1500 na área rural.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook