PM prende dupla armada após assaltos seguidos de intensa perseguição

Foi pedido apoio e depois de alguns minutos de fuga alucinada  o veículo foi cercado no cruzamento da Avenida Campos Sales com BR- 364,  no bairro Vila Tupi.

Tudorondonia
Publicada em 05 de março de 2018 às 07:17
PM prende dupla armada após assaltos seguidos de intensa perseguição

Porto Velho, Rondônia - Os policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão prenderam,  na noite de sábado (03), a dupla Marcelo M. P. (22) e Gerson José M. J. (21), armados com um revólver calibre 38 com quatro munições,  sendo duas intactas e duas deflagradas,  após intensa fuga dos suspeitos,  que estavam ocupando um carro que acabará de seu roubado.

Segundo consta no boletim de ocorrência,  a dupla fez um roubo em uma residência localizada no bairro balsa, zona norte da capital. Da casa os elementos roubaram celulares e dinheiro,  além de um carro Modelo Agile de cor prata. Em seguida,  fizeram um outro roubo, dessa vez a um grupo de amigos que estava na frente de uma casa no mesmo bairro. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e depois de obter as informações, passou  a fazer diligências pela região. Na Avenida Prudente Moraes com Rio de Janeiro, bairro Areal , centro,  o veículo foi avistados. Dada ordem de parada, o suspeito acelerou e empreendeu fuga,  praticando direção perigosa por várias ruas.

Foi pedido apoio e depois de alguns minutos de fuga alucinada  o veículo foi cercado no cruzamento da Avenida Campos Sales com BR- 364,  no bairro Vila Tupi. Dentro do carro foram  localizados o armamento e alguns pertences das vítimas. Um terceiro suspeito,  que participou dos roubo, segundo os elementos, não foi encontrado. Os  indivíduos presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook