Mais 1.120 apartamentos do Orgulho do Madeira em Porto Velho serão entregues nesta sexta-feira, 9

Os contratos foram assinados em maio, no auditório da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

Texto: Montezuma Cruz/Fotos: Jeferson Mota
Publicada em 06 de junho de 2017 às 13:54
Mais 1.120 apartamentos do Orgulho do Madeira em Porto Velho serão entregues nesta sexta-feira, 9

O governo de Rondônia entregará na sexta-feira, 9, mais 1.120 apartamentos do Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Os contratos foram assinados em maio, no auditório da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

“Neste período, os moradores receberam esclarecimentos sobre a assinatura dos contratos, tiraram dúvidas a respeito do valor das prestações e do uso do imóvel durante os dez anos de pagamento”, disse o coordenador de Habitação da Secretaria Estadual da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), José Carlos Gadelha.

A Seas repassa aos novos inquilinos a legislação com direitos e deveres e elege a equipe que irá definir e gerenciar a taxa de condomínio, atualmente de R$ 40 mensais.

Do total de quatro mil apartamentos, o Orgulho do Madeira já assentou 1.680 famílias. Até o final do ano, a Seas espera concluir a ocupação do residencial.

Ainda segundo Gadelha, tão logo assumirem seus apartamentos, os moradores poderão participar dos cursos de qualificação profissional entre os meses de junho e julho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook