Lista de doadores na vaquinha virtual de Luciana Oliveira reflete pluralismo social de seu ativismo cibernético

Estreante na política eletiva, candidata a deputada estadual pelo PSB com o número 40.444 recebeu maior valor representativo em doações que muitos veteranos em eleições

Assessoria Luciana Oliveira (PSB)
Publicada em 19 de agosto de 2018 às 22:08
Lista de doadores na vaquinha virtual de Luciana Oliveira reflete pluralismo social de seu ativismo cibernético

Porto Velho, RO – A jornalista e blogueira Luciana Oliveira (PSB) já vê os reflexos de seu ativismo social emplacado através da Internet – principalmente nas redes sociais – na lista de doadores que, espontaneamente, resolveram contribuir com a sua campanha.

Estreante na política eletiva, Luciana concorre ao cargo de deputada estadual por Rondônia com o número 40.444 nas eleições de 2018.

Foi a primeira a lançar no Estado, ainda na pré-campanha, a denominada ‘vaquinha’ virtual e, de lá para cá, captou quase R$ 3,5 mil de praticamente duas dezenas de colaboradores. Parece pouco, mas em comparação com outros candidatos, revela potencial de mobilização.

Ela levantou 17 doações, enquanto candidatos com mandato apenas 1.

Outros que disputam majoritária, nem menos da metade.

Para Luciana Oliveira, no entanto, o maior valor na listagem está na pluralidade de segmentos representados indicando seu nome como ponte norteadora dos anseios democráticos.

"Minha ‘vaquinha’ revela mais que dinheiro, pluralidade de doadores. É a minha cara!”, disse.

Estão entre os doadores: assistente social, advogado, vendedor, jornalista, empresário, procurador da República, blogueiro de outro Estado, servidor público, artista e até cineasta.

“E é uma consequência do trabalho desenvolvido através das redes sociais e do meu blog, de forma autêntica, independente, completamente sem amarras. Essa adesão se reflete o tempo inteiro durante a campanha com adesões sinceras e despretensiosas”, relatou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook