Jean Oliveira é atendido e escola de Vitoria da União recebe Kit fanfarra

O kit fanfarra entregue atende ao pedido do deputado Jean Oliveira (PMDB) feito em julho de 2015 por solicitação do então vereador de Corumbiara,  Vitor Camargo.

Assessoria
Publicada em 08 de junho de 2017 às 14:34
Jean Oliveira é atendido e escola de Vitoria da União recebe Kit fanfarra

No último dia 1º de junho, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação ( Seduc ) , numa solenidade no distrito de Vitória da União, no município de  Corumbiara, entregou à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Rondon um kit de instrumentos  de fanfarra.  O kit fanfarra entregue atende ao pedido do deputado Jean Oliveira (PMDB) feito em julho de 2015 por solicitação do então vereador de Corumbiara,  Vitor Camargo.

O então vereador Vítor Camargo, liderança atuante no município de Corumbiara, solicitou à época ( junho de 2015) ao deputado Jean Oliveira sua  ação junto ao órgão responsável do executivo estadual para conseguir instrumentos para a fanfarra do distrito de União da Vitória.

O deputado, depois de  fazer  a reivindicação de Vitor Camargo  à Secretária de Estado da Educação (Seduc),  foi informado que essa secretaria já tinha iniciado planejamento para aquisição de 60 kits fanfarra, e que portanto, 60 escolas seriam contempladas  na Rede Estadual de Ensino. Na ocasião a Seduc assegurou ao deputado que a Escola Marechal Rondon do distrito de Vitória da União estaria entre essas escolas, e seria contemplada com um kit fanfarra.

Como o governo tinha prometido, no último dia 1º de junho, foi entregue em solenidade à Escola Marechal Rondon de Vitória da União um kit de instrumentos de fanfarra.  O líder comunitário Vítor Camargo  agradeceu o empenho do deputado Jean Oliveira e ao Governo do Estado pelo cumprimento do que tinha  prometido.  Jean Oliveira agradeceu a Seduc e ao Governo do Estado por ter atendido sua solicitação.

Comentários

  • 1
    image
    Noemy Guimarães 08/06/2017

    Maravilhoso o apoio do governo e atitude de nosso deputado estadual dando total apoio à nossa fanfarra Parabéns pela iniciativa, nossa capital precisa de pessoas que tenham determinação e respeito pela cultura afinal somos todos Brasileiros.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook