Homem sofre atentado a tiros na praça de alimentação do bairro Esperança da Comunidade

Somente este ano,  no mesmo local,  a PM já registrou três homicídios e quatro tentativas de assassinato.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de agosto de 2017 às 09:18
Homem sofre atentado a tiros na praça de alimentação do bairro Esperança da Comunidade

Porto Velho, Rondônia - Valnei Batista da Silva, 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no decorrer da noite de sexta-feira (04) na praça de alimentação do bairro Esperança da Comunidade, situada na Avenida Mamoré , próximo da Avenida José Vieira Caula, setor leste da capital.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava na praça quando teria  se envolvido  em uma confusão com dois jovens. Após o início de conflito,  os suspeitos saíram do local prometendo matar Valnei,  que não deu muita importância para as ameaças.

Depois de alguns minutos , a dupla apareceu em uma bicicleta procurando pela vítima, que foi achada  na arquibancada do campo de futebol. O criminoso  efetuou vários tiros na direção da vítima , que correu ,  acabou sendo atingida na perna e caiu no meio da praça. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

A vítima recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu e foi socorrida para o hospital João Paulo II. Os policiais fizeram diligências no intuito de localizar e prender os meliantes, mas não obtiveram resultado. O  caso foi apresentado na Unisp leste, para que o crime possa ser investigado. Somente este ano,  no mesmo local,  a PM já registrou três homicídios e quatro tentativas de assassinato.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook