Expedito Netto entrega equipamentos durante visita a municípios do interior

As atividades tiveram início em Rolim de Moura, na sexta-feira (1), onde o parlamentar participou de uma solenidade de entrega de equipamentos para o Departamento de Medicina Veterinária da Universidade de Rondônia (UNIR).

Assessoria
Publicada em 05 de setembro de 2017 às 10:59
Expedito Netto entrega equipamentos durante visita a municípios do interior

O Deputado Federal Expedito Netto (PSD-RO) visitou, na última semana, os municípios de Rolim de Moura, Ji-Paraná e São Felipe D’Oeste para participar de eventos e realizar entregas de equipamentos adquiridos com sua emenda parlamentar.

As atividades tiveram início em Rolim de Moura, na sexta-feira (1), onde o parlamentar participou de uma solenidade de entrega de equipamentos para o Departamento de Medicina Veterinária da Universidade de Rondônia (UNIR). Os materiais adquiridos também serão utilizados pelos cursos de Engenharia Florestal, Veterinária, Agronomia e Engenharia de Pesca (Presidente Médici) e serão divididos pelos professores de acordo com a necessidade de cada curso.

Ainda na sexta, Netto prestigiou a Audiência Pública “Álcool e Drogas”, realizada na Câmara Municipal de Ji-Paraná pelo Vereador Marcelo Lemos. Durante sua fala, o parlamentar se colocou à disposição para trabalhar pelas clínicas de dependentes químicos e auxiliar com emenda parlamentar para construção de novos locais e a manutenção dessas clínicas. 

No sábado (2), Expedito Netto participou de um café da amanhã no Centro de Convivência do Idoso em São Felipe D’Oeste com lideranças políticas e a população.

Após o encontro, Netto entregou ao Prefeito de São Felipe, Marcicrenio Ferreira, um Veículo Pick Up, no valor de R$ 127 mil, e anunciou a entrega de uma Van, de R$ 126 mil, que será utilizada pela Secretaria Municipal de Educação para transporte de alunos e professores. Participaram da entrega o ex-senador Expedito Júnior e os companheiros Ney e Adailton Fúria de Cacoal.

“Desde o início do mandato tenho visitado os municípios do nosso estado e estudado a necessidade de cada local. É extremamente gratificante estar ao lado da população e poder trabalhar por melhorias aos nossos municípios”, comentou Netto sobre sua agenda no final de semana.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook