Dia Mundial de conscientização do Autismo será celebrado no Shopping

Roda de conversa, brincadeiras e soltura de balões serão realizados no Porto Velho Shopping.

Assessoria
Publicada em 31 de março de 2017 às 13:01
Dia Mundial de conscientização do Autismo será celebrado no Shopping

O Projeto Centro Multidisciplinar Movidos pelo Amor ao Autismo em parceria com o Porto Velho Shopping, realiza neste final de semana, o evento de conscientização ao autismo. Pelo terceiro ano, o shopping apoia a campanha que visa a inclusão dos autistas na educação e sociedade.

De acordo com a coordenadora do projeto, Marxlene Bezerra Vieira, o Centro Multidisciplinar atende 16 pessoas com autismo entre crianças e adolescentes e seus familiares. “O projeto conta com profissionais voluntários de diversas áreas e o objetivo é dar suporte na inclusão das crianças no ensino regular e na sociedade”, afirma.

O empreendimento da Ancar Ivanhoe participa da campanha desde 2014. Segundo a coordenadora de Marketing do Porto Velho Shopping, Taciana Melo, o papel do estabelecimento é disseminar a informação. “É importante que o maior número de pessoas seja atingido pela campanha e nós como um local de grande fluxo conseguimos dar a oportunidade de que muitos conheçam o projeto e participem junto conosco”, ressaltou.

As atividades acontecem no Espaço de Eventos Porto Velho Shopping, localizado no segundo piso, ao lado da loja Comepi. Já a soltura de balões será domingo (2), no acesso A, às 17h, próximo ao chafariz.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook