Deputado Laerte Gomes anuncia recursos para o município de Seringueiras

O deputado Laerte Gomes informou a prefeita Leonilde e aos vereadores que na próxima semana  estarão sendo liberadas emendas parlamentar de sua autoria que irão beneficiar a cidade e o setor rural.

Assessoria
Publicada em 31 de outubro de 2017 às 14:11
Deputado Laerte Gomes anuncia recursos para o município de Seringueiras

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) visitou o município de Seringueiras no último final de semana e prestigiou a entrega de uma Van conquistada pelo deputado federal Nilton Capixaba (PTB), o veículo é destinado a realização de serviço social da associação Beneficente Eurico Resende de Meireles, vinculada a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

Na ocasião, estava presente a prefeita de Seringueiras Leonilde Garda (PDT), o vice-prefeito Claudenor Azarias, o Cláudio da Agropampa (PDT), a Secretária Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas) Marionete Sana, o vereador Elianir Neves de Souza (PTB), o ex-prefeito Carlinhos da Máquina, o presidente da Associação Eurico de Meireles João do Rosário, o pastor Erivan Resende de Meireles e membros da Congregação.

O deputado Laerte Gomes informou a prefeita Leonilde e aos vereadores que na próxima semana  estarão sendo liberadas emendas parlamentar de sua autoria que irão beneficiar a cidade e o setor rural. Entre os recursos capitaneados por Laerte Gomes em favor de Seringueiras, será liberado para a prefeitura contratar horas-máquinas; uma emenda do parlamentar para o setor agrícola beneficia associações rurais com a aquisição de três trilhadeiras; outra indicação de recurso do deputado gerou o convênio para a compra de um ônibus para atender o serviço social do município.
O deputado Laerte ressaltou que o recurso para aquisição das trilhadeiras foi solicitado pelo vereador Elianir, que assim como a prefeita Leonilde tem ido a Porto Velho reivindicar por Seringueiras.

“O município está aumentando a produção de urucum e os produtores precisam de equipamentos, de tratores, e temos feito gestão frente ao governo para conquistar esses benefícios. Já trouxemos academias ao ar livre e temos buscado convênios que beneficiem o setor agrícola e a saúde pública”, destacou Laerte Gomes.

A prefeita Leonilde Garda agradeceu aos deputados Nilton Capixaba e Laerte Gomes pelo empenho e dedicação com o município de Seringueiras, e o vereador Elianir também elogiou a postura dos parlamentares em trabalhar ações politicas que resultam em recursos e convênios para o município.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook