Trio é preso e quase três quilos de maconha são apreendidos na zona leste

Os PMs pediram apoio do canil do batalhão de choque. Os cães  farejadores encontraram,  debaixo de uma caixa d'água , quatro tabletes de maconha.

Tudorondonia
Publicada em 13 de setembro de 2018 às 11:11
Trio é preso e quase três quilos de maconha são apreendidos na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Rogério Silva da Costa, 29 anos, Andressa Cardoso da Silva, 18 anos,  e Daniela Paiva Macedo, 28 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira  (12) suspeitos de tráfico de droga, durante um trabalho de investigação  da Polícia Militar, após ser informada que pessoas comercializavam  entorpecentes em uma residência na rua Mineiros,  próximo ao final da Avenida Amazonas, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho. 

Os policiais conseguiram prender o suspeito Rogério,  que era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, o aparelho estava desligado. Ele recebeu voz de prisão por desobediência à ordem judicial. Com ele os PMs encontraram algumas porções de maconha. O homem  foi levado para a Central de Flagrantes. Quando os policiais estavam fazendo o registro,  receberam uma nova denúncia apontando que havia mais droga enterradas nos fundos da casa.

Os PMs pediram apoio do canil do batalhão de choque. Os cães  farejadores encontraram,  debaixo de uma caixa d'água , quatro tabletes de maconha. Dentro do imóvel foram  encontradas as suspeitas Andressa e Daniela,  que não assumiram ser as donas da droga. Ambas receberam voz de prisão e foram conduzidas para a delegacia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook