PT lança jornalista Paulo Benito ao governo e aguarda alianças até o final de julho

Durante o evento aconteceu o ato Lula Livre com o lançamento da pré campanha de Lula Presidente.

Mais RO
Publicada em 02 de julho de 2018 às 13:37
PT lança jornalista Paulo Benito ao governo e aguarda alianças até o final de julho

Paulo Benito discursa durante o lançamento de sua candidatura ao Governo do Estado

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou oficialmente em Ji-Paraná, no sábado (30), o nome do jornalista Paulo Benito ao governo de Rondônia. O evento contou com mais de mil militantes do partido, além de presenças de lideranças como do deputado federal Sibá Machado, do deputado estadual Jonas Lima e do vereador Antônio Morares, do Acre.

Durante o evento aconteceu o ato Lula Livre com o lançamento da pré campanha de Lula Presidente. O partido ratificou o nome de Fátima Cleide para o Senado Federal e confirmou candidaturas a deputados estaduais e federais.

Apesar de ter lançado Paulo Benito ao governo, o partido deixou em aberto a formação de alianças com outros partidos. “A prioridade é a eleição de Fátima Cleide ao Senado e fazer palanque para a candidatura de Lula ou seu indicado à presidência da República”, disse Paulo Benito.

De acordo com Benito, o PT tem dois fatores que contam a favor em qualquer aliança: o partido tem 14 minutos no horário eleitoral gratuito e Lula disparando nas pesquisas.

Alianças com PSB e PDT

O PT está mais para fechar com o PSB do governador Daniel Pereira do que para uma aliança com o PDT. O pré-candidato ao governo pedetista, Acir Gurgacz esteve cedo na reunião do PT, quase foi vaiado. O partido deve esperar até 28 de julho, data de grande encontro em Porto Velho, para fechar possíveis alianças para o pleito de outubro. A partir desta segunda-feira, 2 de julho, os pré-candidatos ao governo Paulo Benito e ao Senado, Fátima Cleide, visitarão as redações de jornais, sites e canais de televisão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Terceiro Vigilante 02/07/2018

    Parece que o ilustre candidato conta com os votos dos Ptralhas e da Maçonaria para ser eleito. Pura ilusão, irmão não é amigo. Se parasse mais de falar em "Grande Arquiteto do Universo" no término dos programas, talvez o senhor lhe rendesse alguns votos.

  • 2
    image
    jacir 02/07/2018

    OS PETRALHAS FAZEM ALIANÇA COM QUALQUER PARTIDO, POIS ALÉM DELE TODOS OS PARTIDOS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ATOS DE CORRUPÇÃO, FORA AGORA É BOLSONARO 17

  • 3
    image
    Mariana 02/07/2018

    QUEM SE JUNTAR COM ESTA TURMA DA PRESIDENTA E DO PRESIDIÁRIO VAI SE ENTUBAR REDONDAMENTE! ACIR VAIADO! SAIA DESTA SENADOR!

  • 4
    image
    silvio 02/07/2018

    verdade, joão roberto...

  • 5
    image
    Joao roberto 02/07/2018

    Fatima deve ser candidata em sao paulo pois e la que recebe salario e mora, mas e bom voltar aqui nas terras de rondon pois vera o quanto e querida e amada pelos rondonienses.

  • 6
    image
    Joao roberto 02/07/2018

    Fatima deve ser candidata em sao paulo pois e la que recebe salario e mora, mas e bom voltar aqui nas terras de rondon pois vera o quanto e querida e amada pelos rondonienses.

  • 7
    image
    DOMINGOS 02/07/2018

    O MEU GOVERNADOR.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook