Policiais militares apreendem arma e moto adulterada na área rural de Buritis

Na tarde desta quinta-feira (01/02) policiais militares da 4° Companhia do 7° BPM realizavam patrulhamento pela Linha União Km 35 área rural de Buritis, quando em abordagens próxima à ponte do Rio Branco notaram o nervosismo de um rapaz ao perceber a presença da Polícia.

Fonte: PM - RO
Publicada em 03 de fevereiro de 2018 às 09:25
Policiais militares apreendem arma e moto adulterada na área rural de Buritis

Foto: PM Buritis

Na tarde desta quinta-feira (01/02) policiais militares da 4° Companhia do 7° BPM realizavam patrulhamento pela Linha União Km 35 área rural de Buritis, quando em abordagens próxima à ponte do Rio Branco notaram o nervosismo de um rapaz ao perceber a presença da Polícia, Eliel L. S. (35 anos) conduzia uma motocicleta de Honda modelo Titan 150 de cor preta.

Eliel foi abordado e durante revista pessoal em sua mochila foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha calibre .36, municiada contendo três cartuchos, um deles deflagrado, em um pote com 62  balotes de recarga. A motocicleta que ele conduzia estava com o número do chassi ilegível, ao realizar consulta pela numeração do motor foi constatado que esta identificação pertence à outra motocicleta, confirmando assim a adulteração do veículo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz e conduzido à delegacia para medidas cabíveis.

Fonte: BOP P3645/2018 – OP 21028/2018  1ª DPC / Buritis

Texto: Comunicação do 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook