Mulher é baleada com tiro na cabeça em bar na zona Leste

A Polícia Militar atendeu a mais uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite desse domingo (25). Desta vez , a vítima é uma mulher de 40 anos, identificada como Eudezia Martins de Oliveira.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de junho de 2017 às 09:32
Mulher é baleada com tiro na cabeça em bar na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar atendeu a mais uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite desse domingo (25). Desta  vez, a vítima é  uma mulher de 40 anos, identificada como Eudezia Martins de Oliveira,  que sofreu uma tentativa de assassinato  em um estabelecimento comercial localizado no cruzamento das avenidas Daniela com Calama, bairro Aponiã, região Leste da capital. 

A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça no momento em que estava na companhia do marido e amigos em um bar . Dois  homens passaram em uma motocicleta em alta velocidade e o carona efetuou vários tiros. Um  deles acertou a cabeça da vítima, que caiu no  solo agonizando , recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrida para o hospital João Paulo II

Segundo informações, os tiros seriam para atingir o esposo da vítima , mas a mulher  acabou levando a pior. O  marido dela não foi atingido e conseguiu se esconder no bar. Os atiradores  fugiram. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e pegou as informações com testemunhas , que presenciaram no momento do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima permanece internada em estado de saúde grave.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook