Maurão prestigia lançamento de 14 quilômetros de asfalto urbano em Ouro Preto do Oeste

Também foram liberadas emendas do deputado Marcelino Tenório e lançado o programa de regularização fundiária urbana.

Assessoria
Publicada em 15 de dezembro de 2017 às 16:20
Maurão prestigia lançamento de 14 quilômetros de asfalto urbano em Ouro Preto do Oeste

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na manhã desta sexta-feira (15), o lançamento de 14 quilômetros de asfalto urbano em Ouro Preto do Oeste. Além disso, foram liberados os convênios fruto de emendas do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) e lançado o programa estadual de regularização fundiária urbana Título Já, que deverá garantir a documentação de cerca de 2.200 lotes.

"A cidade vai ganhar 14 quilômetros de asfalto novo, que serão executados no bairro Jardim Aeroporto, fechando em 100% o asfalto na localidade, um dos mais populosos de Ouro Preto, acabando de vez com a lama e a poeira", destacou Maurão.

O governador Confúcio Moura (PMDB) comandou a solenidade, que contou com as presenças do prefeito de Ouro Preto, Wagno Panissoly (PSDC), prefeitos da região e vereadores. Vários convênios foram assinados pelo governador, liberando emendas do deputado Marcelino Tenório.

Maurão, além de também interceder juntamente com o deputado Marcelino pelos 14 quilômetros de asfalto urbano para Ouro Preto, assegurou junto ao Governo, em conjunto com o deputado estadual Edson Martins (PMD), a liberação de R$ 500 mil para a compra de medicamentos e material pênsil para a rede municipal de saúde.

Títulos urbanos

Maurão também participou do lançamento do programa estadual de regularização fundiária urbana Título Já, que tem como finalidade regularizar 2.200 lotes, contemplando famílias com renda familiar de até cinco salários mínimos com o título definitivo, gratuitamente.

Serão beneficiados moradoras dos bairros Jardim Novo Estado, Aeroporto, Industrial, Boa Esperança, Liberdade, Bela Floresta, Novo Horizonte, entre outras localidades do município.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook