Manoelzinho do Sintero lança pré-candidatura a deputado estadual com o apoio de trabalhadores de várias categorias

Durante as visitas e reuniões em busca de apoio, Manoel Rodrigues tem discutido com trabalhadores temas relevantes que darão sustentação a uma possível candidatura.

Tudorondonia
Publicada em 04 de julho de 2018 às 08:56
Manoelzinho do Sintero lança pré-candidatura a deputado estadual com o apoio de trabalhadores de várias categorias

O ex-presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva (Manoelzinho), lançou sua pré-candidatura a deputado estadual em evento realizado no último sábado na cidade de Ji-Paraná.

Desde que se afastou do cargo na diretoria do sindicato, em respeito à lei eleitoral, e passou a se dedicar à pré-candidatura, Manoelzinho tem percorrido todo o Estado e vem recebendo muitas manifestações de apoio de trabalhadores de diversas categorias, tanto de servidores públicos quanto da iniciativa privada.

Durante as visitas e reuniões em busca de apoio, Manoel Rodrigues tem discutido com trabalhadores temas relevantes que darão sustentação a uma possível candidatura.

“Estamos dialogando com os trabalhadores em educação, com os servidores de outras categorias como a saúde, a segurança, os servidores que lutam pela transposição para o quadro federal, assim como temos um contato importante com trabalhadores rurais, pequenos produtores e os que se dedicam à agricultura familiar, pois temos a consciência de sua importância para o desenvolvimento do Estado de Rondônia”, disse o pré-candidato.

Manoel Rodrigues destacou que as eleições de 2018 serão muito diferentes dos processos eleitorais anteriores devido às peculiaridades resultantes do momento ímpar por que passa a política no país.

“Um aspecto importante das eleições deste ano é que os eleitores estarão mais atentos, um tanto desanimados com a política, mas precisam ser convencidos de que serão protagonistas no processo”.

Comentários

  • 1
    image
    Danilo 04/07/2018

    Meu pré-candidato a deputado estadual. Graciete, precisamos apoiar quem sempre esteve ao nosso lado. Com representantes eleitos teremos mais força para lutar.

  • 2
    image
    Joao roberto 04/07/2018

    Osenhor manoelzinho nao xisse a que partido politico ele e filiado e concorrera a deputado estadual.

  • 3
    image
    franco da rocha 04/07/2018

    SENHORES ELEITORES NÃO PROPORCIONE CANDIDATURAS DE SUPOSTOS CANDIDATOS QUE QUEREM SUBIR AS CUSTAS DE MATERIAS PUBLICADAS SE DIZENDO QUE FEZ ISSO AQUILO E ATE O MOMENTO NADA FEITO PARA O TRABALHADOR VOTEM EM PESSOAS COM COMPROMISSO COM AS PESSOAS E NÃO DE COMPROMISSO COM UMA SO CATEGORIA ISSO É MUITO ARRISCADO. GRATO.

  • 4
    image
    Bento Arruda 04/07/2018

    ESSE SIM SEMPRE TRABALHOU PELOS FUNCIONARIOS, ESPECIALMENTE OS DA EDUCAÇÃO E MERECE SER ELEITO. GENTE DE RONDONIA, OLHO VIVO, TEM POETA QUE ESTÁ DECLAMANDO MENTIRAS E USANDO A ESPERANÇA E A BONDADE O POVO PARA SE BENECICIAR E PARA TENTAR SE ELEGER, RONDONIA NÃO MERECE. OLHO VIVO FUNCIONARIOS.

  • 5
    image
    Edimilson 04/07/2018

    A mesma tática de sempre usar o Sintero para se eleger.

  • 6
    image
    graciete 04/07/2018

    voce já esqueceu a transposição ate 1991? ja estou triste pois voces postam assuntos de ineresse para o funcionário e depois vem com estas propostas para subirem, eu digo não serei elevador de ninguém eu e muitos funcionários que estão na mesma, cuidado o povo está de olho vivo

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook