Léo Moraes se reúne com aprovados do concurso da SEFIN

Objetivo da reunião é o apoio do parlamentar no chamamento de novos auditores fiscais para o estado.

Assessoria
Publicada em 11 de julho de 2018 às 16:18
Léo Moraes se reúne com aprovados do concurso da SEFIN

Na manhã desta terça-feira (11), o Deputado Estadual Léo Moraes recebeu em seu gabinete os aprovados do concurso da Secretaria de Estados de Finanças (Sefin), com objetivo de chamar novos auditores fiscais para o estado para repor a defasagem de funcionários e fortalecer áreas específicas da pasta.

“São esses profissionais que fazem a administração de recursos para otimizar a máquina pública em todas as suas dimensões. Nossa expectativa é que os aprovados sejam nomeados ainda este ano.” Explicou o parlamentar.

Segundo os aprovados que se reuniram com o deputado estadual, 30 auditores deveriam ter assumido o concurso, porém cerca de 20 foram chamados. Na secretaria o quadro de servidores é antigo e muitos auditores pretendem trabalhar por até no máximo cinco anos.

Na reunião, Léo Moraes apoiou os auditores e defendeu o chamamento evitando assim a realização de um novo concurso e economizando dinheiro público, tendo em vista que esse tem validade até 2020.

“Esses profissionais me procuraram para apoiá-los nessa batalha e fazer valer seus direitos. Desde o início do meu mandato, luto para que os aprovados nos concursos públicos sejam chamados, afinal, eles se prepararam para servir a população. Esperamos que o chamamento aconteça e que os novos auditores fiscais contribuem para aumentar o poder de arrecadação de Rondônia.” Concluiu Léo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    John 11/07/2018

    Deputado hipocrita e demagogo, todos sabem que o concurso tem validade de 2 anos prorrogavel por mais 2, ou seja estão dentro do prazo para serem chamados, mas em epoca de eleição vale tudo para se aparecer. Demagogo, hipocrita.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook