Jovem morre no Hospital João Paulo ll após ser alvejado por bandidos no bairro Lagoa

A vítima foi identificadA como Aleilson Valdemir Santos da Silva, 25 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de março de 2017 às 09:02
Jovem morre no Hospital João Paulo ll após ser alvejado por bandidos no bairro Lagoa

Porto Velho, Rondônia - A vítima foi identificada como Aleilson Valdemir Santos da Silva, 25 anos. Ele  foi alvejado com um tiro nas costas durante o final da noite desse  domingo (26)  enquanto transitava pela Rua Piracanjuba, no bairro Lagoa, setor  leste da capital. Aleilson  chegou a ser socorrido por populares para o hospital João Paulo II em estado grave.

Ele ainda chegou a informar aos policiais que estava saindo da casa de sua sogra quando passou a ser seguido por suspeitos que estavam no interior de um carro vermelho. onde o passageiro apontou uma arma de fogo para Aleilson ordenando que ele parasse, mas ele temendo pela vida correu e o suspeito efetuou vários tiros na direção da vítima que acabou sendo atingido nas costas e conseguiu chegar até a sua casa sendo que os bandidos não entraram por que a esposa da vítima trancou as portas.

Os vizinhos ouviram os tiros e saíram para ver do que se tratava e encontraram a esposa da vítima desesperada pedindo por socorro, informando que seu marido estava caído na sala de sua casa,  baleado. Um vizinho pegou a vítima,  colocou dentro de um carro e a levou às pressas para o hospital, onde Aleilson  chegou a receber atendimento médico, mas  não resistiu à gravidade do tiro e morreu no centro cirúrgico.

As primeiras informações eram  que a vítima teria reagido a um assalto e teria sido baleada pelo criminosos, mas outra versão é que os suspeitos foram para matá-lo. Para a polícia,  a versão de que foram para executar a vítima é a que não foge do contexto de provas que conseguiram colher junto às várias testemunhas que presenciaram a ação dos criminosos . O caso está sendo investigado por  políciais  civis  da Delegacia de Homicídios.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook