Jean Oliveira indica melhorias em ruas da capital e escola no interior

​Indicações do parlamentar estão direcionados ao DER e Seduc.

Assessoria
Publicada em 25 de março de 2017 às 08:38
Jean Oliveira indica melhorias em ruas da capital e escola no interior

O deputado Jean Oliveira (PMDB), líder do partido na Assembleia Legislativa indicou para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) reforma e ampliação de ginásio de escola em Santa Luzia e asfalto para ruas localizadas em bairros da zona Sul da capital.

O parlamentar indicou a necessidade de reformar e ampliar o ginásio de esportes da escola Juscelino Kubitschek em Santa Luzia do Oeste. Jean informou que o mesmo se encontra em precárias condições de uso, pois se encontra há 25 anos não recebe manutenção.

Jean esclareceu no encaminhamento que a estrutura se encontra com rachaduras, infiltrações, alambrado enferrujado, parte elétrica carente de conserto, fios soltos que estão provocando pequenos curtos-circuitos e a queima de lâmpadas.

Na capital o parlamentar solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) os serviços de drenagem, recapeamento asfáltico, sarjetas, meio fio e construção e padronização das calçadas das vias urbanas da zona Sul.

Foram indicados pelo deputado Jean Oliveira a rua das Flores, no trecho entre a BR 364 e rua Fortuna; Rua do Sol, entre a BR 364 e rua Fortuna e rua Fortuna, trecho entre a rua da Paz e rua da Saudade.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook