“Japonês” toma posse em Vilhena

No discurso de posse, Eduardo “Japonês” prometeu ser um prefeito de todos e que usará do dialogo para conseguir ter uma administração positiva. O mandato vai até 31 de dezembro de 2020.

Texto e foto: Extra de Rondônia
Publicada em 01 de julho de 2018 às 15:31
“Japonês” toma posse em Vilhena

Vilhena, Rondônia - O empresário Eduardo Tsuru “Japonês” (PV) e Maria José da Farmácia (PSDB) tomaram posse na manhã deste domingo, 1, nos cargos de prefeito e vice de Vilhena, respectivamente.

O ato aconteceu às 10h no saloon do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, com  a presença de inúmeras pessoas. Marcaram presença deputados estaduais, federais e vereadores locais.

No discurso de posse, Eduardo “Japonês” prometeu ser um prefeito de todos e que usará do dialogo para conseguir ter uma administração positiva. O mandato vai até 31 de dezembro de 2020.

Questionado pela reportagem do Extra de Rondônia se quem comandará o município será ele ou o grupo que o apoiou, “Japonês” disse que terá o apoio de lideranças políticas. “Todos têm a esperança de mudança na gestão de Vilhena. Tenho certeza que eles (o nosso grupo) estarão nos apoiando e que nos teremos um excelente trabalho na prefeitura. Vocês viram pelo nosso secretariado. São pessoas técnicas e estamos valorizando também o servidor público. Vai dar certo”, frisou.

“Japonês” também falou de sua vice-prefeita, Maria José, que terá um papel importante na administração. “Até porque ela vai ganhar (financeiramente) muito bem. Ela vai acompanhar os trabalhos da prefeitura. Não sendo só aquele que tinha o nome de vice, não trabalhava e não tinha função”, analisa.

Após a posse, “Japonês” anunciou os titulares de quase todas as secretarias municipais, exceto Terras (SEMTRAN), Terras (SEMTER) e Comunicação (SEMCOM), além de adjuntos. São eles:

CHEFE DE GABINETE: Jovino Lobaz

PROCURADOR GERAL: Thiago Cavalcante de Holanda

SECRETARIA DE ADMNISTRAÇÃO (SEMAD): Marisson Rebouças

SECRETARIA DE FAZENDA (SEMFAZ):  Roberto Scarlécio Pires

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO (SEMPLAN): Ricardo Zancan

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SEMAS): Patrícia Aparecida de Gloria

SECRETARIA DE OBRAS (SEMOSP): Carlos Eduardo Shramm

SECRETARIA DE SAÚDE (SEMUS): Luiz Carlos Hassegawa

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (SEMED): Cléssio Costa

SECRETARIA DE ESPORTES (SEMEC): Silmar de Freitas Neto

SECRETARIA DE TURISMO E COMÉRCIO: Marcondes Cerutti

SECRETARIA DE AGRICULTURA (SEMAGRI): Eloi Maria

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTOS (SAAE): Maciel Wobeto

FUNDAÇÃO CULTURAL: Kátia Valéria

ASSESSOR EXECUTIVO: Jones Vanderlan Ely

ASSESSOR EXECUTIVO: Gilson Carlos Ferreira

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook