Homem é baleado após supostamente trocar tiros com policial

Felipe Lopes Fideles, 24 anos, foi baleado com um tiro nas costas no final da noite de quinta-feira (22). Ele teria trocado tiros com um policial militar de folga.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de junho de 2017 às 08:57
Homem  é baleado após supostamente  trocar tiros com policial

Porto Velho, Rondônia - Felipe Lopes Fideles, 24 anos, foi baleado com um tiro nas costas no final da noite dessa  quinta-feira (22). Ele teria  trocado  tiros com um policial militar de folga. Segundo o  policial , Felipe , com a  ajuda de um comparsa que estava numa motocicleta, tentou assaltá-lo  na BR-364 , próximo a Vila do Dnit , a  cerca de 1 km da ponte sobre o Rio Madeira.

O policial informou que estava seguindo para sua residência quando percebeu que iria ser abordado. Rapidamente parou a moto e,  assim que desceu,   os acusados  também pararam a  deles e o carona , Felipe,  teria sacado   uma arma e anunciado  o suposto assalto. Nesse instante, ainda de acordo com a versão do policial,  houve um tiroteio. Dessa vez a potencial vítima  levou a melhor, atingindo um dos elementos. Os dois homens conseguiram fugir. 

O policial pediu apoio e minutos depois ficou  sabendo que um elemento havia dado entrada na Policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho, atingido por  disparo de arma. Os policiais se deslocaram para a clínica  e o PM reconheceu Felipe como um dos autores da tentativa de assalto . O elemento  foi socorrido pelo Samu para a emergência do pronto socorro do hospital João Paulo II em  estado de saúde estável.

O baleado  ficou internado em situação de preso sob a custódia dos agentes penitenciários. O  caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes. O ferido  negou as acusações e disse que os fatos ocorreram em frente sua casa e que dois outros elementos passaram dando tiros, mas que ele não estava envolvido em nenhuma tentativa de assalto. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook