Ex-senador Moreira Mendes morre em Ariquemes

Ele que vinha enfrentando problema de saúde, que se agravou após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) em abril deste ano .

Tudorondonia
Publicada em 11 de julho de 2018 às 08:35
Ex-senador Moreira Mendes morre em Ariquemes

Faleceu nesta madrugada de quarta-feira (11), em Ariquemes, o ex-senador da república e ex-deputado federal de Rondônia, Rubens Moreira Mendes Filho, 71 anos.

Ele que vinha enfrentando problema de saúde, que se agravou após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) emabril deste ano .

Advogado, empresário e agropecuarista, Moreira Mendes exerceu mandado no Senado Federal pelo PDT de 1999 a 2003, tendo assumido como suplente do recém eleito governador de Rondônia José de Abreu Bianco. Em 2003 disputou a reeleição e perdeu. Em 2006 foi eleito deputado federal pelo PPS, sendo reeleito em 2010, agora pelo PSD. Em 2014 voltou a disputar o Senado Federal, perdendo a eleição para o Senador Acir Gurgacz.

Moreira foi secretário de estado da administração, Governo de Rondônia, 1991-1993; procurador da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia; advogado militante, Rondônia, desde 1972.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook