Criança de 4 anos “delata” os próprios pais e casal é preso por tráfico de drogas no centro de Vilhena

Local onde era feita venda de entorpecentes estava sendo monitorado pela polícia.

Fonte: Folha do Sul Autor: Jéssica Chalegra
Publicada em 05 de setembro de 2018 às 14:55
Criança de 4 anos “delata” os próprios pais e casal é preso por tráfico de drogas no centro de Vilhena

Na noite de terça-feira, 04 o Núcleo de Inteligência do 3° BPM, tendo conhecimento de que um apartamento localizado na avenida Major Amarantes, estava sendo utilizado para o tráfico de entorpecente, compareceu ao local e contatou que no imóvel havia um casal que fazia a venda de drogas ilícitas.

A polícia, que há algum tempo vigiava o local, tinha o conhecimento de que os responsáveis pelo tráfico faziam comércio de drogas de forma interestadual, sendo que o esposo era um apenado que fazia o uso da tornozeleira eletrônica. 

Na noite em que deu o flagrante, ao ver um homem chegar ao local e receber algo do apenado que mora no apartamento, os policiais acionaram a guarnição do PATAMO (Policiamento Tático Móvel). O homem, que fez a compra de entorpecente, foi identificado como Valdeir Mendonça, e com ele foi encontrada pasta a base de cocaína. Ao confessar ser usuário, Valdeir disse também que havia acabado de comprar o produto no local da abordagem. 

Na local também foram encontrados Naara Cajé dos Santos e Lucio Junior Andrade de Oliveira , de 22 e 26 anos, além de uma criança de 4 anos, filho do casal. A criança contou a polícia que viu o pai guardar “bolinhas” no muro em frente a quitinete onde moram, e lá foram encontrados 14 invólucros de crack. Todos os envolvidos foram encaminhados à UNISP, de onde o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi devolvida a mãe, após ela assinar o Termo e Entrega.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook