Continua limpeza no cemitério Santo Antônio pela Semusb

Só esse cemitério possui uma área de mais de 400 mil metros quadrados.

Fonte: Semusb
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 às 13:04
Continua limpeza no cemitério Santo Antônio pela Semusb

Nesse período considerado inverno amazônico, em que o mato cresce com maior rapidez e facilidade por toda a cidade, as equipes de limpeza da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) estão espalhadas por toda a capital roçando, capinando e retirando todo tipo de sujeira, seja nas ruas, canais e calçadas. E nos cemitérios públicos não é diferente. No Santo Antônio por exemplo, os mais de 400 mil metros quadrados têm recebido maior atenção da prefeitura de Porto Velho.

No ano passado foram realizados quatro grandes mutirões de limpeza, dando início a uma nova era para este espaço público que antes só era limpo na proximidade da data de Finados. “Adotamos uma nova cultura. Até porque muitos familiares de entes que foram enterrados no local, visitam os túmulos em meses diversos e a limpeza no lugar ajuda na localização e ainda na segurança desses visitantes. Por isso, sempre que a chuva dá uma trégua enviamos uma equipe para roçar, capinar e retirar a sujeira”, explicou o subsecretário Wellem Prestes.

Na sexta-feira e também no sábado (16 e 17) o secretário enviou uma nova equipe para avançar no serviço que deve continuar nos próximos dias. “As chuvas estão frequentes, mas estamos atentos. Fez sol enviamos os trabalhadores”, destacou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook