Consórcio repudia declarações do Sitetuperon e faz nova convocação aos trabalhadores

Aqueles colaboradores que não cumprirem suas obrigações contratuais estarão sujeitos a aplicação de medidas administrativas autorizadas por lei.

Assessoria | Consórcio SIM
Publicada em 09 de agosto de 2018 às 17:38

O Consórcio SIM vem a público repudiar as declarações inverídicas e levianas feitas pelo presidente do Sitetuperon, Francinei Oliveira,  à imprensa de Porto Velho, na qual afirma  que o SIM teria impedido a entrada de trabalhadores na garagem para cumprir determinação judicial expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho, que estabelece percentual de veículos circulando para atender a população de Porto Velho.

Como prova da falsidade nas declarações, a empresa está juntando nos autos do processo, ao desembargador relator do trabalho, documentos que comprovam que o Sitetuperon - em assembleia no final da tarde do dia 08 de agosto -  convoca todos os trabalhadores a se dirigirem a sede do Sindicato e a não retornarem aos postos de trabalho, pois  a greve geral continuaria.

Informa ainda o Consórcio SIM, que já está tomando as medidas legais, cabíveis, quanto às alegações inverídicas do presidente do Sitetuperon, que visam confundir a opinião pública e macular a imagem da empresa.

Nova Convocação para o retorno ao trabalho

Ao mesmo tempo,  o Consórcio SIM reitera a convocação a todos os trabalhadores para que retornem aos seus postos de trabalho, uma vez que a paralisação geral foi declarada ilegal pela Justiça do Trabalho.  Aqueles colaboradores que não cumprirem suas obrigações contratuais estarão sujeitos a aplicação de medidas administrativas autorizadas por lei.

Comentários

  • 1
    image
    raimundo garcia ramiro 09/08/2018

    podemos perceber que o consorcio sim e que esta com declaracoes inveridicas pois em nem um momento falou dos 4% do aumento dos servidores

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook