Carreta carregada de carne tomba na “Curva da Morte”

Uma carreta carregada com carne tombou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), num trecho conhecido como “Curva da Morte”, a cerca de 15 quilômetros de Jaru.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de junho de 2017 às 16:31
Carreta carregada de carne tomba na “Curva da Morte”

Jaru, Rondônia - Uma carreta carregada com carne tombou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), num trecho conhecido como “Curva da Morte”, a cerca de 15 quilômetros de Jaru, sentido Ouro Preto do Oeste.

Segundo o motorista da carreta Scania, modelo R380, com placas de Ponta Grossa/PR, ele saiu de Rio Branco/AC com destino à Vilhena, porém dormiu em Jaru e por volta das 6h40 seguiu viagem, mas ao chegar na altura do Km 410, numa curva a carga, carne pendurada em ganchos, pendeu para o lado e ele acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a tombar no acostamento da outra pista.

Por sorte o condutor, que estava sozinho no momento do acidente, sofreu apenas escoriações pelo corpo e um corte na testa, sem gravidade. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou a carreta e sinalizou o local para evitar novos acidentes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook