Briga entre adolescentes resulta em tentativa de homicídio

Na madrugada desse domingo (25), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em uma residência localizada no Jardim do Sol, bairro Areia Branca, setor sul de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de junho de 2017 às 08:50
Briga entre adolescentes resulta em tentativa de homicídio

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desse  domingo (25),  a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em uma residência localizada no Jardim do Sol, bairro Areia Branca, setor sul de Porto Velho.

A vítima foi uma adolescente de 16 anos,  perfurada três vezes com um canivete   por uma outra adolescente. A agressora  ficou com ciúmes porque a vítima estava  com o ex- namorado da acusada. Os golpes atingiram  tórax,  braço e  ombro.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local localizou  a infratora,  que recebeu voz de apressão e teve que ser retirada às pressas do local, pois populares queriam fazer justiça com as próprias mãos.

Durante a festa que estava acontecendo na casa, a bebida acabou e algumas pessoas  saíram para comprar mais. Nesse momento,  a suspeita se aproveitou da situação e praticou o crime. A suspeita recebeu voz de apreensão e foi apresentada na Central de Flagrantes. A vítima recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu e foi socorrida às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, passou por cirurgia e continua internada sob observação médica.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook