Batalhão Belmont realizou uma série de prisões e apreensões no mês de Janeiro

Mas o que nos chama mais atenção foi à quantidade de armas de fogo apreendidas neste início de ano, num total de 19 armas, alem de 51 veículos recuperados e 50 foragidos da justiça retirados do seio da sociedade.

Fonte: PM - RO
Publicada em 03 de fevereiro de 2018 às 09:19
Batalhão Belmont realizou uma série de prisões e apreensões no mês de Janeiro

Foto 5º BPM

Atuando em mais de 21 Bairros da Capital e seus distritos, além dos municípios de Candeias do Jamarí e Itapuã D'Oeste, policiais militares do 5° BPM – Batalhão de Polícia Militar, têm realizado seus serviços com excelentes resultados comprovados nesse primeiro mês de 2018.

Só de atendimentos na capital, foram registrados 551 boletins de ocorrência. Mas o que nos chama mais atenção foi à quantidade de armas de fogo apreendidas neste início de ano, num total de 19 armas, alem de 51 veículos recuperados e 50 foragidos da justiça retirados do seio da sociedade. Pela redacão da  Lei 13.497/2017,  quem porta ilegalmente esse tipo de arma comete crime hediondo. São armas que abastecem o crime e colocam em risco até mesmo a vida de nossos policiais.

Metralhadora

Na noite da última quarta-feira 31, com apoio da Inteligência, a Guarnição do Setor 11, comandada pelo sargento PM R. Lima apreendeu uma metralhadora 9mm. A arma automática fabricada na Czechoslovakia, estava carregada, pesava aproximadamente 4kg e possuía até bipé. O suspeito que portava em seu veículo tal armamento já possuía passagens pelo sistema prisional e constava um Mandado de Prisão em aberto.

" Podem ter certeza,  essa arma agora será destruída e esse suspeito não curtirá a folia de Momo graças aos nossos policiais militares " Destacou o capitão PM Tinoco que responde atualmente pelo comando do 5°BPM.

Jornalista Lenilson Guedes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook