Advogados de Ouro Preto assistem à palestra sobre as inovações do novo Código de Ética

Atividade reuniu advogados e acadêmicos do curso de Direito.

Ascom OAB/RO
Publicada em 05 de julho de 2017 às 16:27
Advogados de Ouro Preto assistem à palestra sobre as inovações do novo Código de Ética

Os profissionais da advocacia da Subseção de Ouro Preto do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) receberam, na última terça-feira (4), a palestra “As Inovações do Novo Código de Ética”, ministrada pelo conselheiro federal da Seccional, Elton Fülber.

O evento, promovido pela Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), reuniu advogados e acadêmicos do curso de Direito com o objetivo de esclarecer dúvidas e promover o debate sobre as principais inovações da legislação da OAB.

O presidente da Subseção, Herbert Rocha, enaltece a discussão do tema. “É de extrema relevância porque atualiza a classe, principalmente quanto às principais inovações de uma lei indispensável aos profissionais da advocacia, o que contribui bastante para o aprimoramento do desempenho profissional”.

A conselheira federal da OAB/RO, Veralice Veris, também participou da atividade e ressalta a importância do debate. “Uma excelente oportunidade para ampliar o conteúdo profissional, possibilitando à advocacia do interior a educação continuada por meio de discussões de temáticas tão relevantes para a classe”, pontua.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Amanda 05/07/2017

    Especialistas em carreiras corporativas ensinam que para Ganhar mais nos dias de hoje, no universo do direito, é preciso ter o domínio de uma habilidade que pode ser aprendida em 2 meses na internet (https://youtu.be/GWWdZqVSLLQ), usando uma técnica de aprendizagem acelerada, usada por grandes personalidades no exterior mas que quase ninguém compartilha no Brasil. Isto é Sensacional!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook