Léo Moraes tem reunião sobre pagamento dos precatórios aos Policiais Civis do estado

“Além dos precatórios, cobramos também o pagamento das promoções, um direito garantido aos Policiais que não estava sendo respeitado.

Assessoria
Publicada em 12 de julho de 2018 às 17:04
 Léo Moraes tem reunião sobre pagamento dos precatórios aos Policiais Civis do estado

O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu, na manhã desta quinta-feira (12), com o novo superintendente da Segep (Superintendência de Gestão de Pessoas), Dr. Luciano Alves, para tratar sobre o pagamento dos precatórios aos Policiais Civis de Rondônia. 

“Além dos precatórios, cobramos também o pagamento das promoções, um direito garantido aos Policiais que não estava sendo respeitado. Agora, o governo do estado se comprometeu em sanar esse problema.” Explicou o parlamentar. 

Na oportunidade, representantes dos servidores enfatizaram que aguardam esses benefícios há anos e muitos já planejaram seus orçamentos familiares com base nessas garantias. A categoria agradeceu o empenho do Deputado Estadual Léo Moraes. 

Também estiveram presentes na reunião, Rodrigo Marinho, presidente do Sinsepol (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia) e Dr. Renato Eduardo Souza, Presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia de Rondônia (Sindepro).  

“Com esses recursos na praça, teremos comércio aquecido, aumento no poder de compra de milhares de pessoas e quitação de muitas dívidas. Além, é claro, da vitória para os servidores públicos que tanto se dedicam em defesa de todo o Estado de Rondônia.” Concluiu Léo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook