​​​​​​​Airton anuncia recurso para o Ji-Paraná Sub-20

O time da capital da BR-364, foi o grande vencedor do estadual da categoria ganhando o direito de disputar do referido torneio.

Assessoria
Publicada em 26 de outubro de 2017 às 16:07
​​​​​​​Airton anuncia recurso para o Ji-Paraná Sub-20

Com apoio do governador Confúcio Moura (PMDB) e do titular da Superintendência da Juventude, Esporte, Cultural e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) anunciou ontem, em Ji-Paraná, a liberação de recurso no valor de R$ 50 mil com objetivo de apoiar a participação do Ji-Paraná Futebol Clube Sub 20, representando o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time da capital da BR-364, foi o grande vencedor do estadual da categoria ganhando o direito de disputar do referido torneio.

A informação foi passada pelo parlamentar pessoalmente ao presidente do clube, Paulo Moura e ao diretor de futebol, José Carlos. Os dois receberam a boa notícia e agradeceram Airton Gurgacz pelo empenho junto ao governador que entendeu ser necessário apoiar a categoria de base, afirmando que com o Ji-Paraná na competição nacional, mostrada para todo o país através dos jornais, rádio, sites e redes de televisão, o Rondônia também é divulgada de forma mais que positiva.

O diretor José Carlos também agradeceu o deputado afirmando que o parlamentar é um dos mais fortes apoiadores do ‘Galo da BR’, em todas as suas categorias. “É bom lembrar que o senhor Airton Gurgacz já apóia o esporte de Ji-Paraná e região, antes mesmo de entrar na política. Ele sempre terá todo o nosso respeito”, declarou.

O deputado, por sua vez, lembrou que trabalhou na liberação do recurso pelo Estado, atendendo pedido da diretoria e da secretária de Esportes e Turismo de Ji-Paraná, Seloi Totti. “Na terça-feira estive com o governador e se sensibilizou autorizando repassar este recurso que será feito através da Lei Pelé. Agora, é a garotada treinar para bem representar o nosso Estado”, finalizou.

Copa de Seleções

Os diretores do Ji-Paraná Futebol Clube confirmaram para o deputado que em novembro, a equipe Sub 20 participará da Copa de Seleções da categoria. A sede será em Ji-Paraná com a participação de mais duas seleções, Roraima e Amapá. Os jogos irão acontecer no estádio Biancão entre os dias 15 e 19 e classifica as duas melhores para a segunda fase.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook