XLI Fonaje inicia hoje em Porto Velho

O encontro comemora as duas décadas de instalação do fórum e tem como tema “Fonaje 20 anos: A democratização do acesso à justiça”.

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 17 de maio de 2017 às 15:16

Programacao FOnajeDuzentas pessoas, entra elas 134 magistrados de todos os estados brasileiros, já estão em Porto Velho para o XLI Fonaje, o Fórum Nacional de Juizados Especiais, evento nacional organizado pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), em parceria com Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron). O encontro comemora as duas décadas de instalação do fórum e tem como tema “Fonaje 20 anos: A democratização do acesso à justiça”.

O Fonaje será aberto nesta quarta-feira, dia 17, no teatro Palácio da Artes, e prossegue até o dia 19 de maio com uma ampla programação na qual está prevista palestras, discussões sem grupos de trabalho e plenária para aprovação de enunciados. Personalidades locais e nacionais abordarão diversos temas primordiais para o aprimoramento da justiça, como é o caso da palestra de abertura “Motivação e Excelência Pessoal”, ministrada pelo especialista em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços, Daniel Godri Jr, que discutirá as melhorias do clima organizacional e do relacionamento interpessoal e os resultados destas nas unidades envolvidas. A palestra será realizada logo após a cerimônia de abertura no teatro, que contará também com apresentação artística aos convidados.

Atividade prática

Antes mesmo da abertura, os vários magistrados se inscreveram para uma atividade prática que compõe a programação do Fórum: a visita ao projeto Justiça Rápida Itinerante na localidade ribeirinha de São Carlos. O acompanhamento da Operação despertou interesse de 30 magistrados que foram em comitiva até à comunidade para conhecer o barco da Justiça e atuação da Justiça de Rondônia, nos locais mais longínquos.

Palestra de abertura

DanielGodriJunior

Godri é palestrante há mais de 18 anos no mercado, realizando diversos treinamentos e palestras nas áreas de Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança e Marketing, além de ser autor de vários livros sobre o tema. Em sua vinda a Porto Velho, o conferencista discutirá as melhorias do clima organizacional e do relacionamento interpessoal e os resultados destes fatores nas instituições.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook