Viaduto da BR-364 com Campos Sales será aberto para o trânsito amanhã, anuncia o prefeito Hildon Chaves

Prefeito de Porto Velho vistoriou a obra na manhã de sábado, 30.

Fonte: Comdecom
Publicada em 03 de julho de 2018 às 08:30
Viaduto da BR-364 com Campos Sales será aberto para o trânsito amanhã, anuncia o prefeito Hildon Chaves

Depois de mais de dez anos de atraso, amanhã (4/7), o viaduto da BR-34 com a Avenida Campos Sales, que liga a Zona Sul à região central de Porto Velho, finalmente será liberado para o tráfego de veículos e pedestres, segundo afirmou o prefeito Hildon Chaves.

Na manhã de sábado (30/6), acompanhado do senador Ivo Cassol e do deputado federal Luiz Cláudio (ambos do PR), o prefeito vistoriou a obra e conversou com equipe técnica responsável pelo empreendimento.

“Há mais de uma década Porto Velho sofre com o pesadelo que viraram esses viadutos, mas, agora, o problema acabou”, comentou Hildon Chaves, acrescentando que a finalização da obra foi um dos compromissos assumidos pela atual gestão.

“Quando assumimos a prefeitura, nós iniciamos um trabalho de articulação política intensa junto à bancada federal, e esse é o resultado”, frisou, destacando a importância da participação da Bancada Federal no processo. “Próximo passo é a iluminação, que deve ser feita nas próximas semanas, até por uma questão de segurança”, acentuou.

Comentários

  • 1
    image
    j paulo 03/07/2018

    Prudente era so acrescentar mais uma pista bairro centro e deixar a outra que desafogaria muito a c sales. Mesmo mao única, chega na rio de janeiro ou alexandre vai ser outro caos.

  • 2
    image
    j paulo 03/07/2018

    um viaduto que 15 anos atras talvez fizesse a diferença no transito, mas so esperar se vai mudar alguma coisa no horario de pico que é o que interessa, especialmente no final da tarde 18 horas. Pq no resto do dia tanto faz viaduto ou rotatoria, seria até melhor a rotatória pois vc chega e se nao tem ninguem passa. Agora um viaduto que precisa de sinal, pois a maioria que vem pela br do trevo do roque é para entrar na zona sul, dai vai por baixo para somar com quem vai pela c sales e trava tudo, e se tirar aquele sinal do posto não da para fazer conformação do fluxo pois vao se afunilar no túnel, que já é perigoso para pedestre pois muitos carros sobem pelo passeio que não tem proteção e é quase no nivel do asfalto. Dai surge outro problema, após o viaduto sentido bairro c sales continua mao dupla e o bicho pega na jatuarana, tamos falando de IMObilidade urbana. Tem é que proibir novos empreendimentos imobiliario na z sul, caso contrario cobrar compensação para fazer uma linha expressa do centro da z sul passando por cima da br na baixa do caipirão até o centro da cidade, em pvh acho que nunca nem ouviram falar no impacto do trafego causado por eventos e empreendimentos. Engraçado que durante todo esse período de obra quem precisava passa por ali não tinha qualquer orientação, nem da pm, prf e muito menos os abelhas, o transito mudava todo dia conforme a conveniencia do operador de máquina afoitos para cumprir o cronograma eleitoreiro e pagar propina da medição para politicos corruptos.

  • 3
    image
    jacir 03/07/2018

    DEPOIS DE ROUBOS, CORRUPÇÕES, ADITIVOS FALSOS E ATÉ REFORÇAR O QUE JÁ ERA REFORÇADO DAS ESTRUTURAS DOS VIADUTOS, CHEGA SE AO FINAL SEM NENHUMA INVESTIGAÇÃO, NÃO TINHA QUE TER INAUGURAÇÃO E NEM PRESENÇA DE POLITICOS PARA ESTAS OBRAS VERGONHOSAS DE ESCANDALOS E MAIS ESCANDALOS, CHEGA DE DEMAGOGIA

  • 4
    image
    Antonio Alves 03/07/2018

    E o Garçom?

  • 5
    image
    Antonio Alves 03/07/2018

    RETROAGINDO PARA FAZER CAMPANHA, JORNALISTA, SEM ESCRÚPULO.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook