Vereador Maurício Carvalho pede limpeza de ruas da Zona Sul de Porto Velho

Lixo foi retirado de ruas dos bairros Conceição e Castanheiras.

Assessoria
Publicada em 15 de setembro de 2017 às 14:16
Vereador Maurício Carvalho pede limpeza de ruas da Zona Sul de Porto Velho

 

Encaminhado ao subsecretário municipal de serviços básicos, Wellen Antônio Prestes, o pedido de providência número 7132, protocolado no gabinete do vereador Maurício Carvalho, foi atendido, nesta sexta-feira (15). A solicitação foi de retirada de lixo e entulho acumulados em um trecho da Rua Madagascar, no bairro Conceição, o qual foi retirado por uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB).

“Pedimos que a população não faça o descarte de lixo ou qualquer outro tipo de material em vias públicas ou terrenos baldios. Essa prática dificulta o trabalho da prefeitura, que está fazendo o possível para manter nossa capital mais limpa e urbanizada. Cada um precisa fazer a sua parte”, pediu o vereador Maurício Carvalho, agradecendo mais uma vez a atenção do secretário Wellen Prestes. “O secretário, juntamente com sua equipe, não têm medido esforços para atender aos nossos pedidos de providências”, concluiu o vereador.

Bairro Castanheira

Em outro ponto da Zona Sul da capital, mais precisamente no cruzamento das ruas Marcos Paulo com Nova Esperança, no bairro Castanheira, o serviço de limpeza também acontece nesta sexta-feira. O pedido de providência número 7136 foi protocolado no gabinete do vereador Maurício Carvalho, no dia 26 de maio de 2017.

A população pode colaborar e cobrar providências de qualquer natureza, em qualquer ponto da cidade, através do whatsapp (69) 98441 8616 ou pelo e-mail [email protected]. Os dois canais de comunicação podem ser utilizados pela população para qualquer tipo de pedido de providência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook