Vereador dá piti porque não saiu na foto; na sua revolta, sobra até para a Associação dos Cornos. ÁUDIO

O vereador lembrou, porém, que chegou a aparecer na foto, só que de forma tão acanhada que ninguém o reconheceria. “Só eu sei que sou eu naquela fotografia”.

Publicada em 26 de March de 2015 às 15:51:00

Da reportagem do Tudorondonia

 Porto Velho, Rondônia -O vereador Edvilson Negreiros (PR) deu um verdadeiro show nesta quarta-feira revoltado porque, segundo ele, ninguém tira foto dele. O piti foi provocado porque, numa audiência pública realizada no plenário da Câmara Municipal para discutir segurança pública, “tiraram foto de todo mundo, menos minha”.

Na sua revolta, Negreiros disse que na foto estava até o presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (Ascron), Pedro Soares. “Menos eu”.

O vereador lembrou, porém, que chegou a aparecer na foto, só que de forma tão acanhada que ninguém o reconheceria. “Só eu sei que sou eu naquela fotografia”.

Negreiros botou pra fora toda a sua revolta com um fotógrafo que trabalha na Presidência da Câmara e estaria à disposição do vereador Jurandir Bengala (PT), presidente do Legislativo. “Eu não xinguei a mãe dele (do fotógrafo), só perguntei porque não tirou foto minha. Ele deveria me pedir desculpas”.O vereador diz que o fotógrafo parece não gostar dele.

Para Edvilson negreiros, o fato de não aparecer nas fotos também seria culpa de seu colega vereador Everaldo Fogaça (PTB).

Como a corda arrebenta sempre do lado mais fraco, o vereador inconformado deve pedir a cebeça do fotógrafo.

Enquanto isso, o presidente da Câmara, Jurandir Bengala, permanece em Belém às custas do dinheiro do contribuinte.