Vereador critica administração tucana na capital e denuncia suposta truculência de presidente da Funcultural

"Ocampo Fernandes percebeu que não era o homenageado e , com truculência, tirou a faixa e recolheu a aparelhagem de som, deixando vários artistas de Porto Velho e de outras cidades da região Norte sem se apresentarem", denunciou o vereador.

Com informações de  mappingrondonia.com  
Publicada em 02 de agosto de 2017 às 13:30
Vereador critica administração tucana na capital e denuncia suposta truculência de presidente da Funcultural

Porto Velho, Rondônia - Com a semana conturbada devido à divulgação de um listão de cargos comissionados  da prefeitura de Porto Velho, a Câmara Municipal retomou seus trabalhos na capital.

Após o presidente do legislativo municipal, Maurício Carvalho,  ler seu discurso, o vereador  Jair Montes (PTC) usou a tribuna para   criticar a gestão tucana no município.

Em seu discurso, Montes afirmou que órgãos de controle do município,  como Controladoria Geral , entre outros,  estão denunciando os próprios secretários. Jair Montes disse que pedira ao prefeito  Hildon Chaves (PSDB) que "reveja" sua administração.

— Falarei ao prefeito para rever a posição das pessoas  que fazem parte do corpo dirigente da  Semusa, PGM, SML, Funcultural e Semtran — disse  Jair Montes.

"Por não ter faixa agradecendo à Funcultural, Ocampos acaba com evento"

Segundo Jair Montes, o presidente da fundação Cultural de Porto Velho, Ocampo Fernandes,  se manifestou  contra um evento que estava sendo realizado na zona Leste da capital porque os organizadores não colocaram  uma faixa de agradecimento à fundação.

A faixa só continha  mensagem de agradecimento à prefeitura de Porto Velho. " Ocampo Fernandes percebeu que não era o homenageado e tirou a faixa com truculência e recolheu a aparelhagem de som, deixando vários artistas de Porto Velho e de outras cidades da região Norte sem se apresentarem", denunciou o vereador.

No Facebook, Ocampo Fernandes admitiu que mandou recolher a aparelhagem  de som do município e disse  que os organizadores do evento não permitiram a colocação de um banner da fundação. 

Comentários

  • 1
    image
    Fábio 02/08/2017

    J.P. ANALISE PERFEITA.

  • 2
    image
    j paulo 02/08/2017

    Se esse vereador já conhecido por figurar em paginas policiais e nos corredores obscuros de administrações anteriores está reclamando é porque o prefeito Hildon tá no caminho certo na condução de sua administração em não permitir que falcatruas ocorram.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook