Vândalos travestidos de taxistas destroem carro da UBER em Porto Velho; polícia pode identificá-los. VÍDEO

Assista ao vídeo.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de maio de 2017 às 10:53
Vândalos travestidos de taxistas destroem carro da UBER em Porto Velho; polícia pode identificá-los. VÍDEO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três taxistas destruindo um carro da plataforma UBER, que começou a operar nesta quarta-feira, às 8 horas,  em Porto Velho . Os três homens, munidos de pedaços de pau, quebram o automóvel. Um deles diz que não é para filmá-los, mas a gravação é nítida e mostra o trio na ação criminosa. Se a polícia quiser, pode identificá-los facilmente. O crime aconteceu na manhã desta quarta na rua João pedro da Rocha, entre Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro, no bairro Nova Porto Velho. Dois taxistas foram presos, embora no vídeo se possa ver, nitidamente, a ação de pelo menos três homens. 

Um dos vândalos, o mais afoito entre eles,  narra o crime: "Aqui é UBER", diz ele enquanto quebra faróis e vidros do carro. "Em Porto Velho UBER é assim. Cadê a UBER, vai pagar o conserto ?", vocifera o taxista ao cometer o crime. Na imagem também dá para identificar um táxi que pertenceria a um dos três. 

EMBOSCADA

Segundo a Polícia, os próprios taxistas acionaram o motorista da plataforma UBER e ficaram de tocaia, numa emboscada. Quando ele chegou ao local achando que iria pegar um passageiro, foi "recepcionado" pelo grupo armado, que tentou linchá-lo. O motorista se abrigou numa casa próxima e aguardou a chegada da PM. Enquanto isso, seu carro foi destruído. 

Comentários

  • 1
    image
    Lúcio Albuquerque 17/05/2017

    e é lamentável que vereadores já se tenham manifestado na Câmara Municipal contra o serviço de UBER. Garanto que muitos deles, se viajarem para fora de Rondônia, vão usar o UBER. Lamentável que, a troco do aplauso fácil, vereadores continuem sendo contra o que é melhor para a comunidade da qual pediram votos.

  • 2
    image
    Uilian Martins 17/05/2017

    Vagabundos, da mesma forma que esses psdeuso taxistas querem ganhar o pão de cada dia, os mototaxistas também querem e essa nova modalidade de transporte UBER, também está a oferecer seus serviços, cabe a cada categoria ter um diferencial atrativo para os clientes, como: preço justo, estruta e bom atendimento, agora depredar patrimônio Particular p/ mim é p/ justiça e crime!!! e bandido tem que estar atrás das grades.

  • 3
    image
    joao paulo 17/05/2017

    Por isso não ando de taxi, tem gente honesta mas a maioria é bandido inclusive tentam enganar os passageiros. O problema é que tem os bandidos donos de placas e o taxista trabalha só para pagar o aluguel dai poe a culpa em mototaxi e agora uber que tem outra clientela. O pior que esses marginais não sabe que já existe muita gente que presta serviço de transporte antes da uber. A escolha deve ser do cliente. Imagina se todos os lojistas fosse quebrar o shopping.

  • 4
    image
    Luiz Eduardo Mariano 17/05/2017

    Nâo são taxistas trabalhadores. São bandidos, e merecem ser punidos severamente. Sugiro colocarem policiais disfarçados de motoristas do Uber, e fuzilar esses taxistas bandidos quando armarem nova emboscada.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook