V Fórum IEL de Gestão empresarial debaterá riscos e oportunidades na era digital

A especialista lembra que muitas empresas criam uma resistência a este novo recurso no início, mas depois a evolução tecnológica torna a disputa mais acirrada.

Publicada em 19 de April de 2014 às 17:22:00

Porto Velho, Rondônia - Com o objetivo de discutir as oportunidades e riscos na era digital, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) debaterá o tema durante o V Fórum IEL de Gestão Empresarial. O evento acontece no dia 22 de abril, às 19h30h, no auditório da Faculdade Uniron – Unidade Porto Velho Shopping - com a participação da consultora internacional e palestrante nas áreas de marketing, inovação e educação,  Martha Gabriel, que  ministrará  palestra sobre o tema.

Para Martha, destacar determinada marca em meio a tantos anúncios publicitários é o grande desafio. “Por isso, as mídias sociais surgem como uma ferramenta importante no desenvolvimento destas estratégias”.

A especialista lembra  que muitas empresas criam uma resistência a este novo recurso no início, mas depois a evolução tecnológica torna a disputa mais acirrada e aquelas companhias que seguem à frente deste processo têm uma boa vantagem em relação à concorrência.

Segundo o superintendente do IEL, Elcimar Santiago, o Fórum tem como proposta principal disseminar esta prática aos empresários rondonienses, bem como seus benefícios. “As ações de comunicação são essenciais no dia a dia das empresas para divulgar seus produtos e serviços, conquistar novos clientes e melhorar sua rede de relacionamento”.

O presidente Denis Baú destaca a importância da iniciativa da FIERO e do IEL e convida empresários de todos os segmentos da indústria a assistirem a esta palestra. “Em meu ponto de vista, dominar a internet e usá-la a seu favor é interesse de qualquer empresário. Trouxemos esta especialista renomada para abordar estes e outros temas, que tenho certeza, são de interesses da classe empresarial”, afirmou Baú.

Mais informações por meio dos números (69) 3216-3449 ou 3216-3407, falar com Eva ou Sharlene.