Uma mulher morreu e outra foi socorrida após receberem disparos de pistola nesta madrugada

Por volta das 03h da madrugada deste sábado (04), mais um homicídio foi registrado no município de Rolim de Moura.

Publicada em 04 de fevereiro de 2017 às 10:53:00

Rolim de Moura, Rondônia - Por volta das 03h da madrugada deste sábado (04), mais um homicídio foi registrado no município de Rolim de Moura. O crime ocorreu num local já conhecido da polícia como “Risca Faca”, localizado na Avenida Rolim de Moura, Bairro Beira Rio,  região sul da cidade. De acordo com informações de testemunhas, em um dos apartamentos do estabelecimento estavam duas mulheres, surpreendidas por dois homens que chegaram armados ocupando uma motocicleta. As  vítimas , ao abrir a porta, foram atingidas por  tiros. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e,  com brevidade, uma Unidade de Resgate foi até o local, vindo a constatar que uma das vítimas, identificada até o momento apenas como “Cida”, veio a óbito. A outra vítima, identificada como Josefa de Souza,de 58 anos, conhecida como “Zefinha”, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rolim de Moura.

De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava ferimentos no ombro e rosto, ambos do lado esquerdo,  e não corria risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O crime está sendo investigado. A Perícia Criminal também foi acionada, e uma equipe compareceu no local para realizar os trabalhos técnicos. 

Segundo informações ainda não oficiais, a vítima “Cida” foi alvejada com 03 tiros .