TURISMO - Segunda edição do Festival Rota das  Águas será no próximo domingo

Objetivo do evento é dar visibilidade aos balneários da cidade para fomentar o turismo e a geração de renda.

Fonte: Semdestur
Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 15:05
TURISMO - Segunda edição do Festival Rota das  Águas será no próximo domingo

A Prefeitura de Porto Velho cuida dos últimos detalhes para realizar a segunda edição do Festival Rota das Águas. O evento acontecerá no próximo domingo (10), no balneário Cachoeirinha, a 18 quilômetros do centro de Porto Velho, sentido Acre, ao lado da subestação da Eletronorte. Chegando a esse local, segue mais quatro quilômetros por uma estrada de terra à esquerda. Nesse dia não será cobrada taxa de entrada.

O festival é organizado pela Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) com objetivo de divulgar esses locais aos moradores de Porto Velho e muito mais para os turistas, já que são muito agradáveis, cercados pela natureza e propícios para o lazer.

A festa será animada com música ao vivo por conta dos cantores Eli e Bruno e banda, haverá sorteio de vários brindes, concurso de beleza para escolher a Garota Balneário Cachoeirinha e muita comida típica que será comercializada no restaurante do local, dentre várias outras atrações preparadas com muito carinho e dedicação pelos organizadores.

“O projeto foi idealizado para dar mais visibilidade aos balneários que existem no nosso Município, fortalecer o turismo, gerar rendas e fortalecer o setor”, disse o subsecretário Júlio César Siqueira (Semdestur). A ideia é atrair o turista, mas também fazer com que os moradores de Porto Velho conheçam as belezas da cidade.

PRÓXIMA

A próxima atração será dia sete de janeiro de 2018, no balneário Taboca, distante 22 quilômetros do centro, também sentido Acre. Ali, entra em uma estrada de chão à esquerda e anda mais quatro quilômetros até chegar ao local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook