Tucanato rondoniense fecha com Tasso

O desgaste do tucanato em nível nacional, disse Expedito Júnior, “é visto claramente devido à falta de uma liderança, que se colocou contra a maioria do partido e também daquilo que a sociedade deseja".

​​​​​​​Lúcio Albuquerque, repórter
Publicada em 10 de novembro de 2017 às 16:18
Tucanato rondoniense fecha com Tasso

Ex-senador Expedito Júnior

Os seis votos que o PSDB rondoniense tem na convenção nacional tucana serão do candidato a presidente Taso Jereissat , senador do Ceará. Quem garante isso é o ex-senador Expedito Júnior,  da “velha guarda” do partido.

Para ele, o fato do PSDB não ter tido coragem de excluir da sigla o senador mineiro Aécio Neves representa uma demonstração de fraqueza que hoje “nos coloca , do ponto de vista do eleitor,  em condições piores do que já estão o PT e o PMDB”.

Expedito Júnior entende que ainda é tempo de reduzir o alto desgaste que o PSDB vem tendo depois que o partido praticamente se dividiu em duas partes, uma a favor de Michel  Temer, comandada por Aécio,  e a outra, cuja liderança maior é de Tasso, “e que é coerente atualmente com a maioria do que pensamos e queremos”.

O desgaste do tucanato em nível nacional, acrescentou Expedito Júnior, “é visto claramente devido à falta de uma liderança, que se colocou contra a maioria do partido e também daquilo que a sociedade deseja. Temos eleição em 2018 e o momento de tomar outro rumo está ameaçado, daí que a saída para o problema tem um nome certo dentro da sigla, o senador cearense Tasso Jereissat”.

Sobre o PSDB rondoniense, Expedito Jùnior disse que não há divergências internas, “apesar do que escrevem por aí”, e que o diálogo sempre consegue encontrar o caminho certo “quando a situação assim exige, como agora, com relação aos votos que temos na convenção nacional”

Comentários

  • 1
    image
    Chico Melo 10/11/2017

    Grande Expedito, meus parabéns, o PSDB do Aécio e uma vergonha e tem que ser excluído do partido sob pena do PSDB nessas eleições de 2018 se tornar um anão sem cirdo para atuar

  • 2
    image
    José Barbosa 10/11/2017

    aprovado, eu como eleitor pensante e descomprometido como se dizem o voto de cabresto, faço das palavras de meu candidato Expedito JR as minhas palavras. meus parabéns amigo, o estado de Rondônia precisa de um bom gestor, e sua excelência é portador deste perfil..

  • 3
    image
    j paulo 10/11/2017

    Isso expedito, vamos mandar essa reforma da previdencia contra o povo para as cucuias junto com os criminosos que querem parir essa desgraça numa verdadeira traiçao contra o povo. Esse governo nao tem essa legitimidade, reformas não fazia parte do plano de governo da chapa corrupta dilma/temer.

  • 4
    image
    j paulo 10/11/2017

    Isso expedito, vamos mandar essa reforma da previdencia contra o povo para as cucuias

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook