TRE já cadastrou mais de 60% do eleitorado com biometria em Rondônia

No balanço geral da Justiça Eleitoral, o percentual de atendimento dos eleitores do Estado está dentro da meta estabelecida para 2017.

TRE-RO
Publicada em 26 de junho de 2017 às 12:01

Após três meses do início do Projeto do Recadastramento Biométrico em 2017 no interior do Estado, os municípios de Cacoal, Alto Alegre dos Parecis e Santa Luzia do Oeste finalizaram a revisão do eleitorado e, conseguem atingir excelentes índices, de acordo com as metas estabelecidas pelo TRE-RO.

Em Cacoal, por exemplo, mais de 75% dos eleitores fizeram o recadastramento, o equivalente a 46.381 pessoas; em Alto Alegre dos Parecis, foram mais de 76%, com um total de 6.850 eleitores revisados; e, em Santa Luzia do Oeste, mais de 73%, correspondendo a 5.538 cidadãos recadastrados.

No balanço geral da Justiça Eleitoral, o percentual de atendimento dos eleitores do Estado está dentro da meta estabelecida para 2017. Até o momento, mais de 730 mil eleitores já realizaram o cadastramento biométrico no Estado.

Contudo, faz-se necessário o empenho não apenas de juízes, servidores e colaboradores, mas também de toda a sociedade envolvida para que esse grande projeto da biometria seja de fato, uma realidade nas eleições brasileiras futuras.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    PAULO ROBERTO ALVES BORGES 26/06/2017

    Quando vai recomeçar a nova etapa, se é que vai haver?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook