TJRO disponibiliza consulta de horários e locais das provas. Confira

Provas serão aplicadas no dia 11 de novembro de 2012.

Publicada em 05/11/2012 às 07:52:00

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, publicou no Diário da Justiça (n. 203/2012) dessa quinta-feira, 01 de novembro de 2012, que os horários e os locais da aplicação das provas objetivas, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ro_2012.

De acordo com o ato, assinado pelo presidente do TJRO, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, as provas objetivas para o cargo de Analista Judiciário (todas as especialidades) terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 11 de novembro de 2012, às 8 horas (horário local de Rondônia/RO). As provas objetivas para o cargo de Técnico Judiciário também serão aplicadas no dia 11, às 14 horas (horário local de Rondônia/RO), porém terão a duração de 3 horas.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ro_2012 para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Os participantes do certame deverão comparecer ao local para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Recomendação
Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, i-pods, gravadores, pen drive, mp3 ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bip, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha.

A organizadora do concurso, CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados e que não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

No dia da aplicação das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas no item 12 do Edital nº 1 ¿ TJRO, de 27 de julho de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ro_2012.

Assessoria de Comunicação Institucional