TJRO convoca candidatos do V Concurso Extrajudicial para audiência pública de identificação das provas discursivas

A aplicação da prova escrita e prática aconteceu no dia 24 de setembro.

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 10 de outubro de 2017 às 13:54
TJRO convoca candidatos do V Concurso Extrajudicial para audiência pública de identificação das provas discursivas

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) convoca candidatos do V Concurso Extrajudicial para audiência pública de “Identificação das Provas Discursivas – Escrita e Prática”, que será realizada na próxima terça (17), no mini-auditório do edficídio-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), às 9h.

A audiência foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) nº 187 desta terça-feira (10). (Clique aqui para acessar). 

Na oportunidade serão divulgadas as notas obtidas pelos participantes do concurso destinado à outorga de delegação de Serviços de Notas e de Registros, realizado pelo Poder Judiciário de Rondônia, considerando o item 8.10.4 do artigo 1º, disposto no Edital 001.

A aplicação da prova escrita e prática aconteceu no dia 24 de setembro. Foram convocados para o exame 150 candidatos por meio do DJe. Os candidatos concorrem a 24 serventias vagas em todo o estado.

O concurso é promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), banca responsável pelo processo seletivo. Mais detalhes podem ser conferidos no Edital do concurso publicado no Diário daJustiça Eletrônico (DJe) 099 do dia 1º de junho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook