Tenente da PM que estava na reserva é morto a tiros na beira do Rio Preto em Candeias do Jamari

A vítima foi abordada por dois suspeitos armados que anunciaram assalto e em seguida começaram a efetuar os disparos, na sequência fugiram levando alguns pertences da vítima.

Publicada em 17 de janeiro de 2017 às 08:06:00

Candeias do Jamari, Rondônia - A vítima, segundo tenente da reserva João Pereira, foi executado com vários tiros em um crime praticado por dois bandidos no início da tarde desta segunda-feira (16) na linha 651 da comunidade de Rio Preto, região do município de Candeias do Jamari. Segundo informações que a polícia conseguiu colher junto a esposa da vítima, é que ele estava pescando no Rio Preto quando foi abordado por dois suspeitos armados que anunciaram o assalto e em seguida começaram a efetuar os tiros e fugiram levando alguns pertences da vítima.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local colheu as informações sobre as características dos meliantes e ainda fizeram buscas pela região mas não conseguiram localizá-los. A perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe e o corpo do polícial foi levado para o instituto médico legal. Moradores da região alegam que nos últimos dias os índices de assalto aumentou principalmente a pescadores que ficam na beira do rio e pedem mais policiamento na comunidade.